Portal NN1
Mundo Nerd
Histórias em Quadrinhos e o fascinante Mundo Nerd.
A Freira - Crítica A freira (Reprodução Internet)

A Freira - Crítica

Na quinta-feira (06/09), estreou nos cinemas o filme A Freira, mais um derivado do grande sucesso invocação do mal do diretor James Wan que também dirigiu a franquia de sucesso 'Jogos Mortais'.

Toda a sua habilidade para dirigir vários estilos de filmes se dá pela experiência dele em gêneros variados, como por exemplo 'Velozes e Furiosos 7', que foi sucesso de sua série e ganhou elogios do próprio Vin Diesel, e também irá dirigir o filme 'Aquaman', que estreia em dezembro deste ano.

No filme A Freira, James Wan participa da produção. Nele, não podemos deixar de lado os sustos, totalmente previsíveis. Algumas coisas clichê do gênero, mas não deixa a desejar na amarração com seus originais.

Na história do filme, um mal que começou a muitos anos se manifesta na Romênia dos anos 50 pós 2ª guerra, em um castelo onde existe um portal para a vinda do mal ao nosso mundo. Os personagens são cativantes e você até certo ponto se importa com eles; O visual é totalmente assustador, perturbador.

O filme A Freira já bateu alguns recordes de bilheteria. Só no Brasil, foram 63 milhões de reais nas 3 semanas de exibição. Vale a pena conferir!

Compartilhe essa notícia
  • whatsapp
Mundo Nerd

César Moovie

César de Aquino, graduado em História e pós graduado em Geo-História, colecionador e fã de HQs (histórias em quadrinhos). [ Mais... ]

Últimos Posts