Portal NN1

Últimas

Festival da Juventude anima o Bosque das Arapiracas 1° Festival da Juventude - Foto Lucas Ferreira (Assessoria)

Festival da Juventude anima o Bosque das Arapiracas

Aconteceu no último sábado (01/09) o 1° Festival da Juventude, realizado no Bosque das Arapiracas. Com o intuito de chamar o jovem para inciativas culturais, o evento reuniu corrida, aula de Yoga e muita música.

O evento, organizado pela Prefeitura de Arapiraca por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude, teve início com a corrida de rua Fera Run, da Faculdade de Ensino Regional Alternativa (Fera). Ao mesmo tempo, a Caravana Juventude Vez e Voz, ofertou diversos serviços gratuitos para a população em parceria com outras secretarias municipais, além do Procon Arapiraca e um aulão gratuito de yoga.

O som ficou por conta do DJ K-Luck, da banda Alfabeto Numérico, da cantora Karol Vitória e do grupo Forró do Cabrunco.

O prefeito Rogério Teófilo prestigiou o evento e afirmou que está ampliando a oferta de lazer e cultura para a juventude, além da valorização de momentos familiares em sua gestão. “O nosso objetivo é promover sempre momentos como esse com segurança, lazer e a participação da família, como venho fazendo desde o início da minha gestão. A secretaria e todos os outros envolvidos estão de parabéns por esse evento tão lindo e garanto que outros como o Festival da Juventude serão realizados”, enfatiza Rogério Teófilo.

A secretária de Cultura Rosângela carvalho disse que esse projeto que já é um sucesso, e é mais uma das ações realizadas pela secretaria. “Gostaria muito de agradecer o empenho das demais secretarias que desenvolveram atividades aqui, além das empresas patrocinadoras. Todo esse apoio é muito importante para que outros eventos sejam realizados como estamos planejando”, finalizou.

O objetivo da Prefeitura é consolidar o festival, além de outras programações como Natal, Carnaval, Reveillon e outras que agregam a família.

 

Da redação com assessoria

Compartilhe essa notícia
  • whatsapp

Últimas