Portal NN1

Últimas

TJ/AL abre inscrições para credenciamento de leiloeiros e corretores públicos Foto: Divulgação TJ/AL

TJ/AL abre inscrições para credenciamento de leiloeiros e corretores públicos

Nesta segunda-feira (01/10), o Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) abriu as inscrições para o credenciamento de leiloeiros e corretores públicos. A habilitação tem validade de 2 anos e é necessário pelo menos 3 anos de exercício profissional. 

O credenciamento pode ser realizado por cadastro eletrônico através da página do Banco de Leiloeiros e Corretores Públicos. Os documentos necessários para inscrição, constam nos editais, disponíveis no mesmo link acima. 

As pessoas que forem habilitadas serão intimadas através do e-mail informado durante a inscrição e a relação de todos os credenciados será publicada no Diário da Justiça Eletrônico. 

Estão impedidos de participarem servidores, funcionários terceirizados e estagiários do TJAL; advogados atuando em processos judiciais em tramitação; pessoas que tiveram suspensa a inscrição de leiloeiro oficial ou o direito de licitar ou contratar e que tenham sido declaradas inidôneas pela Administração Pública.

Os leilões judiciais do Poder Judiciário de Alagoas serão realizados, exclusivamente, por profissionais credenciados. Poderão ser presenciais, eletrônicos ou ambos, simultaneamente.

 

Da redação com assessoria do TJ/AL

Compartilhe essa notícia
  • whatsapp

Últimas