Portal NN1

Últimas

Anitta fala que não é porque é feminista que é obrigada a se posicionar Anitta na parada LGBT+ de São Paulo deste ano. Foto: Reprodução internet.

Anitta fala que não é porque é feminista que é obrigada a se posicionar

Nesta quarta-feira (19/09), internautas bombardearam a cantora Anitta por ter começado a seguir no instagram, Flávia Perez, defensora ferrenha de Jair Bolsonaro, candidato à presidência pelo PSL.

A cantora foi ao seu instagram stories esclarecer os fatos e dizer que não vai perder a amiga por questões políticas. “Fui atacada novamente e xingada, porque segui uma amiga que expôs a sua intenção de voto, e eu não gostaria de deixar de falar com ela por conta da sua posição política, nos conhecemos há 7 anos”.

Anitta pediu mais amor, respeito e ressaltou que não é obrigada a declarar seu voto. “Mais amor, eu sou cidadã, trabalho pra caramba, tenho sim meu candidato, pesquisei e escolhi, e tenho o direito de ter o voto secreto, assim como qualquer pessoa, e não quero dar minha posição política. O fato se eu ser feminista e fazer parte da comunidade LGBT+ não significa que sou obrigada a me posicionar politicamente e nem a odiar pessoas que pensem diferente de mim”.

E continuou, bem chateada. “Eu não apoio nenhum candidato, estou quieta no meu canto sendo cantora, e não quero fazer campanha política para nenhum político, isso é meu direito”.

A imparcialidade da cantora desagradou os internautas e o hashtag #AnittaIsOverParty foi a segunda mais popular do Twitter em todo o mundo na tarde de quarta-feira (19/09).

 

Um internauta postou “fala isso pra claudia leitte que tá tentando acontecer há uns dez anos porque falou que não queria ter um filho gay #anittaisoverparty”. Outro postou “O presidente da Gaviões da Fiel, a maior torcida organizada do Corinthians se posicionou contra o Bozonaro e a Anitta que por respeito ao seu púbico deveria se posicionar, prefere ficar em cima do muro e contra aqueles que sempre a apoiaram! Rip Anitta #AnittaIsOverParty”.

Os internautas também lembraram que em 2012, Anitta participou da campanha de Eduardo Paes para prefeito do Rio de Janeiro.

Hoje em dia na internet, a galera não perdoa e fica a dúvida, em quem será que a musa pop vai votar?

 

Taísa Bibi

Compartilhe essa notícia
  • whatsapp

Últimas