Portal NN1

Últimas

Após derrota para a Ponte Preta, técnico do CRB deverá promover mudanças no Galo Reprodução internet

Após derrota para a Ponte Preta, técnico do CRB deverá promover mudanças no Galo

O Clube de Regatas Brasil (CRB) foi derrotado mais uma vez no Campeonato Brasileiro da série B. No último sábado (06/10), a equipe regatiana foi derrotada por 1 a 0 pela Ponte Preta e seguiu na zona de rebaixamento da segunda divisão.

O técnico Roberto Fernandes poupou alguns jogadores na partida diante da Macaca e para a partida desta terça-feira (09/10) contra o Paysandu, o técnico deverá promover o retorno dos atletas. É certo que o treinador regatiano não vai contar o atacante Willians Santana, expulso contra a Macaca.

Contra a Ponte Preta, Roberto Fernandes apostou na formação com três zagueiros: Ânderson Conceição, Lázaro e Èverton Sena. No meio, Serginho e Felipe Menezes apareceram na formação inicial. Na frente, Neto Baiano deu lugar a Diego Rosa.

Para o confronto com o Paysandu, a tendência é que o técnico monte o time com João Carlos; Diogo Mateus, Éverson Sena, Ânderson Conceição e Paulinho; Claudinei, Luiz Otávio, Renan Oliveira e Diego Rosa; Iago e Neto Baiano.

CRB e Paysandu estão com 31 pontos. O Galo leva vantagem no saldo de gols e ocupa o 17º lugar. O Papão é o 18º. Na tarde desta segunda-feira (08/10), Roberto Fernandes comandou o último treino da equipe.

O jogo desta terça-feira (09/10), abre a 31ª rodada da segundona do Campeonato Brasileiro. Paysandu e CRB se enfrentam no Estádio da Curuzu em Belém-PA às 19h15.

 

Da redação com GE/AL

Compartilhe essa notícia
  • whatsapp

Últimas