Portal NN1

Últimas

Após a saída de Eduardo Batista, Milton Mendes é cotado para assumir o Sport Crédito:reprodução internet

Após a saída de Eduardo Batista, Milton Mendes é cotado para assumir o Sport

O time do Sport Clube do Recife oficializou nesta segunda-feira (24/09), a saída do técnico Eduardo Baptista. O treinador pediu demissão do clube após a derrota por 1 a 0 para o Palmeiras neste domingo (23/09) na Ilha do Retiro em Recife pela série A do Campeonato Brasileiro.

Além dele, deixa o clube o auxiliar técnico Gustavo Bueno. Os diretores, também, entregaram os cargos. O vice-presidente de futebol Guilherme Beltrão e os dirigentes Júlio Neto e Leonardo Lopes.

O único que permanece é o executivo de futebol Klauss Câmara que é funcionário do Sport e tem contrato até o final do ano que, diferentemente, dos outros deixaram a diretoria.

Eduardo Baptista teve 40 dias de trabalho nesta segunda passagem pelo Sport. No período, o time não rendeu: em 8 partidas, acumulou 1 vitória (contra o lanterna Paraná), 1 empate e 6 derrotas. O Leão é o 19º colocado na série A com 24 pontos. Ele sai com 16,6% de aproveitamento.

O Sport agora vai para o 4º treinador nesta temporada. O 1º foi o pai de Eduardo, Nélsinho Baptista que saiu após a segunda rodada da série A. Na sequência, veio Claudinei Oliveira que deixou a equipe após a derrota para o São Paulo pelo placar de 3 x 1 na 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O nome mais cotado agora é de Milton Mendes, 53 anos, com passagem pelo Vasco da Gama no ano passado. O profissional foi contactado, mas ainda não tem o acerto oficializado.

 

 

Da redação com GE.

Compartilhe essa notícia
  • whatsapp

Últimas