Portal NN1

Últimas

‘Aprendi a atirar com 8 anos’, revelou Josan Leite Candidato Josan Leite em entrevista a NN. Foto: Taísa Bibi

‘Aprendi a atirar com 8 anos’, revelou Josan Leite

Em entrevista à rádio Novo Nordeste na manhã deste sábado (22/09), o candidato ao governo de Alagoas pelo PSL, Josan Leite Pereira Barros falou sobre seu posicionamento em relação ao armamento das policias e da população em geral. O candidato faz parte do mesmo partido de Jair Bolsonaro.

Para Josan Leite é necessário gerar uma retaguarda para a polícia que deve estar equipada com armamento e um bom serviço de inteligência, disse ainda que as famílias de policiais merecem mais atenção. “As famílias dos bandidos recebem prêmios, e a dos policias não”, afirmou o candidato se referindo a falta de assistência a familiares de policiais que morrem em combate, e na contrapartida familiares de presos recebem auxílio do governo.

Josan Leite acredita que a população armada lhe coloca “em pé de igualdade com os bandidos”, e justificou a sua colocação dando o exemplo de quando aprendeu a atirar. “Aprendi a atirar com 8 anos, meu pai viajava, e treinou minha mãe e eu para defender a casa. Todas as casas da rua foram assaltadas, menos a minha e a da minha vizinha, porque todo mundo sabia que a gente tinha arma”.

O candidato também acredita que as mulheres precisam se preparar. “As mulheres devem estar preparadas para a defesa pessoal. Se na hora de um ato de estupro, por exemplo, ela saca uma arma, pode salvar sua vida e sua honra”.

É a primeira vez que Josan Leite se candidata ao governo do Estado. Em 2016, concorreu a uma vaga na Câmara de Vereadores de Maceió.

 

Da redação

Compartilhe essa notícia
  • whatsapp

Últimas