Portal NN1

Últimas

Arapiraca não registra homicídios há 12 dias e delegado destaca o trabalho integrado entre as polícias Jânio Barbosa

Arapiraca não registra homicídios há 12 dias e delegado destaca o trabalho integrado entre as polícias

O repórter Jânio Barbosa da rádio Novo Nordeste FM conversou na manhã desta sexta-feira (12/09) com o delegado titular da Delegacia Regional de Arapiraca, Igor Diego. Na oportunidade, ele falou sobre os índices de criminalidade em Arapiraca e região, onde, atualmente, já se somam doze dias sem homicídios na capital do Agreste.

Para o delegado titular da pasta, os resultados alcançados são frutos de muito trabalho entre a Polícia Civil e a Polícia Militar que sempre realizam operações integrados para combaterem os criminosos.

“Exatamente, a cidade de Arapiraca, registra o número zero de homicídios, fruto de muito trabalho da Polícia Civil e da Polícia Militar que têm trabalhado de forma integrada e têm realizado diversas operações, além de identificar os principais criminosos de Arapiraca e região”, destacou o delegado.

Ainda de acordo com Igor Diego, os números são sempre muito importantes, principalmente, quando se diz respeito ao principal delito da legislação que é o homicídio.

“O nosso objetivo sempre é o combate à criminalidade, aos homicídios. É sempre muito relevante uma marca como essa, uma vez que é o principal delito da nossa legislação. Estamos trabalhando para reduzir ao máximo esses índices”, declarou Igor Diego.

Ao finalizar a entrevista, o delegado parabenizou o trabalhou que vem sendo realizado pela Delegacia de Homicídios em Arapiraca, pois a mesma vem fazendo um excelente trabalho na identificação e prisão dos principais criminosos da cidade.

“Gostaria de parabenizar o trabalho que vem sendo realizado pela delegacia de homicídios da cidade, onde diversos criminosos que cometeram delitos nos últimos anos foram identificados e foram presos. Hoje a cidade de Arapiraca vem tendo o reflexo desse trabalho que é um trabalho árduo e continuo. Continuaremos com nossas operações incessantes aqui na cidade para que a gente consiga manter esse índice de criminalidade sobre tudo nos crimes violentos que é o caso do homicídio com essa redução, com esse número lá em baixo, porque só assim a população ira se sentir segura” finalizou o delegado Igor Diego, responsável pela Delegacia Regional de Arapiraca.

 

Da redação com informações de Jânio Barbosa

Compartilhe essa notícia
  • whatsapp

Últimas