Portal NN1

Últimas

ASA sub-20 se reapresenta visando seletiva da Copa do Nordeste 2018 Everton Luis

ASA sub-20 se reapresenta visando seletiva da Copa do Nordeste 2018

A equipe sub-20 da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) reiniciou na tarde desta segunda-feira (01/10), os treinamentos rumo à disputa da Copa do Nordeste da categoria contra o Clube de Regatas Brasil (CRB) na próxima quarta-feira (10/10) às 15h, no Estádio Rei Pelé em Maceió, capital de Alagoas.

Durante a semana, a equipe alvi-negra estará trabalhando forte no gramado do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca para a importante partida contra o clube regatiano. O sistema de disputa será mata-mata e apenas uma partida será realizada com o vencedor do confronto avançando para a próxima fase.

Para o técnico Moisés de Lima Neto, a partida será muito importante para o ASA, já que a equipe vem treinando forte e está confiante de que poderá surpreender no Estádio Rei Pelé. O treinador ainda destacou que 24 atletas fazem parte do elenco do Alvinegro para a competição.

“Estamos treinando focado nessa classificação para participarmos da Copa do Nordeste. Sabemos que será um grande desafio, mas a equipe está confiante e treinando com determinação”, afirmou Moisés.

Para a competição, o ASA ainda anunciou na tarde desta terça-feira (02/10) o meio campista Alef, 17 anos, o atleta estava atuando no futebol paraibano e se apresenta a comissão técnica nos treinamentos desta quarta-feira (03/10).

O Auxiliar técnico da equipe, Riva Gomes, destacou que conhece o atleta e que o mesmo chega para ajudar e muito o elenco na comepetição.

Riva Gomes ainda destacou que o time que se classificar, entrará na fase de grupos da competição, a próxima fase terá 2 grupos de 6 equipes cada.

 

Da redação

Compartilhe essa notícia
  • whatsapp

Últimas