Portal NN1

Últimas

Atlético(PR) e Bahia se classificam para as quartas de final da Sul-Americana Crédito:reprodução internet

Atlético(PR) e Bahia se classificam para as quartas de final da Sul-Americana

O time do Atlético do Paraná está nas quartas de final da Copa Sul-Americana ao passar pelo time do Caracas da Venezuela pelo placar de 2 x 1 nesta quarta-feira (03/10) pela 2ª partida das oitavas de final.

Marcelo Cirino abriu o placar aos 30 minutos do 1º tempo. O time atleticano teve controle quase completo da partida que só foi quebrado aos 3 minutos do 2º tempo quando Garcés empatou. Renan Lodi aos 11 minutos do 2º tempo fez o gol da vitória do furacão.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR volta a jogar neste sábado (06/10) contra o América (MG) na Baixada às 16h.  

Na outra partida da noite, Botafogo X Bahia, repetiu-se o mesmo placar para o time da casa, ou seja, 2 x 1 para o alvi-negro e com isso a decisão da vaga foi para os pênaltis. Na 1ª série, houve empate em 4 x 4. Nas cobranças alternadas, Moisés perdeu para o Bota e Flávio fez para o time baiano.  Final: Bahia 5 x 4 Botafogo. Bahia vai enfrentar o Atlético do Paraná nas quartas de final da competição.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Botafogo joga na terça-feira (09/10) diante do Vasco da Gama às 21h no Engenhão. Já o time do Bahia, atua no sábado (06/10) diante do Grêmio às 21h em Porto Alegre.

 

 

Da redação com GE

 

Compartilhe essa notícia
  • whatsapp

Últimas