Portal NN1

Últimas

Atores comemoram beijo gay na novela Novela Orgulho e Paixão. (Foto: reprodução TV Globo)

Atores comemoram beijo gay na novela

A cena do beijo entre os personagens Luccino e Otávio na novela Orgulho e Paixão da faixa das seis da TV Globo, foi muito comentada e celebrada, tanto pelos fãs quanto pelos próprios atores.

Após a exibição do capítulo na última quarta-feira (12/09), os atores Juliano Laham e Pedro Henrique Müller publicaram mensagens comemorando e agradecendo a oportunidade de encenar o beijo.

Juliano Laham que faz o personagem Luccino escreveu na postagem. “O Luccino é um presente pra mim. Estou muito feliz de poder contar essa história de amor de uma forma tão pura, genuína e carinhosa. Esse marco (beijo) no romance dos dois personagens foi o melhor que podia ter acontecido pro casal #Lutavio. Espero que com cenas de amor como essa a gente consiga mudar ou quem sabe até reeducar as pessoas no quesito respeito ao próximo. É só amor”.

Já Pedro Henrique Müller que faz o personagem Otávio comentou: “VIVA O AMOR! VIVA O AMOR! VIVA O AMOR! VIVA O AMOR! VIVA O AMOR! VIVA O AMOR! VIVA O AMOR! VIVA O AMOR! VIVA O AMOR! VIVA O AMOR! VIVA O AMOR! VIVA O AMOR!  #orgulhoepaixão #lutavio COMO CORTAR PELA RAIZ, SE JA DEU FLORRRR???!???”.

Muitas foram as mensagens de elogio as atitudes dos atores.

 

Taísa Bibi

Compartilhe essa notícia
  • whatsapp

Últimas