Portal NN1

Últimas

Autoridades visitam o mais novo complexo de comunicação de Alagoas Foto: Taísa Bibi

Autoridades visitam o mais novo complexo de comunicação de Alagoas

Nesta quarta-feira (10/10), foi inaugurado o Complexo de Comunicação Integrado Novo Nordeste na cidade de Arapiraca. O SICONN, Sistema Integrado de Comunicação Novo Nordeste, engloba as rádios: Novo Nordeste com 42 anos, Nova FM com 26 anos, Imprima FM com 12 anos e o mais novo produto do Grupo, o Portal NN1.

Prefeitos, vereadores, secretários, empresários e ouvintes participaram desse marco histórico para a cidade de Arapiraca.

O prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo, participou do programa NN Entrevista Especial Inauguração SICONN. “Quero parabenizar esse grupo que sempre transmite a verdade, com essas estrutura de primeiro mundo que não há em nenhuma rádio no Nordeste. Parabéns ao grupo pelo sonho realizado”.

Aurélia Fernandes, vereadora e filha do Dr. Judá e dona Almira Fernandes que fizeram parte da fundação da Novo Nordeste, disse que se sente honrada em fazer parte dessa história. “Quero desejar meus parabéns a Novo Nordeste, ao complexo que está se formando agora, a ideia de juntar todas as rádios, porque a Novo Nordeste faz parte da história de Arapiraca. Essa rádio trouxe e continua trazendo desenvolvimento para o município. Fiz e faço parte dessa história, estou muito feliz e honrada. Quero parabenizar a administração, o Edmilson Barbosa, meu cunhado Paulo, ao meu pai e minha mãe que se empenharam tanto para construir esse patrimônio que hoje serve ao povo de Arapiraca, que traz informações e notícia verdadeira com reponsabilidade com o que faz”.

O deputado Tarcizo Freire elogiou o trabalho da imprensa. “Vim visitar esse grande investimento, essa grande tecnologia com equipamentos modernos. Quero parabenizar a todos que fazem a comunicação, que gera emprego e renda. E a imprensa, vocês que são o quarto poder, que fazem esse papel de valorização da nossa democracia”.

Wilton Malta, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Arapiraca (Sindlojas), parabenizou o grupo pelo fortalecimento da comunicação em Arapiraca e região. “Quero parabenizar a toda a equipe, toda a direção, por esse empreendimento, por essa junção de todas essas casas em uma só, e por estar fortalecendo a comunicação em nossa cidade e região. Isso é um trabalho muito bonito que só engrandece a nossa região, Arapiraca está de parabéns, todos os ouvintes estão de parabéns, quero deixar o meu abraço para todos”.

O empresário Luiz do Supermercado São Luiz, disse que “A gente veio prestigiar, ficou muito bonito o espaço físico e a Novo Nordeste e o Grupo merece isso”.

A inauguração da Novo Nordeste em 1976 foi lembrada por Zé Lopes, comerciante, amigo e ouvinte. “Nesses 42 anos acompanho a Novo Nordeste, que hoje reinaugura com todas as rádios juntos. Realmente é muito importante esse setor de comunicação para o nosso município. Estava aqui no dia 20 de Agosto de 1976 na inauguração, lembro como hoje com muita felicidade”.

O comunicador Silvestre Rizzatto, também falou da inauguração. “Quero parabenizar a toda equipe, os dirigentes, com as rádios aqui aglutinadas no sentido de aprimorar a comunicação aqui na cidade e quero parabenizar os fundadores da rádio que fizeram com que a rádio chegasse até aqui. A estrutura é sempre importante para o comunicador e para os ouvintes que recebem um sinal de melhor qualidade”.

Geraldo Balbino, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, parceiro da Novo Nordeste trazendo sempre informações para o homem e a mulher do campo falou da união das empresas. “Ficou muito legal a estrutura que conseguiu aproveitar e unir todas as emissoras, estão de parabéns, os diretores e os colaboradores da empresa, isso só tem a trazer renome pra nossa cidade de Arapiraca, para as informações sejam levadas o mais longe possível”.

A presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, professora Graça, disse que é um merecimento para Arapiraca. “Arapiraca merece isso, Arapiraca agradece pela estrutura que vocês conseguiram realizar, e nós arapiraquenses só temos a agradecer e parabenizar esse grupo que tanto tem contribuído para o desenvolvimento de Arapiraca”. A presidente aproveitou a ocasião para dizer que em breve estarão sendo inauguradas as novas instalações da Câmara de Arapiraca.

O Major Felizardo, sub-comandante do 3o Batalhão da Polícia Militar, agradeceu o apoio que o grupo sempre tem dado às divulgações das ações de segurança pública, também aproveitou a ocasião para elogiar as novas instalações. “O complexo Novo Nordeste é de alto padrão e estamos aqui para prestigiar esse momento tão importante para a comunicação de Arapiraca, é mais um marco, um salto de qualidade e a comunidade, a população que ganha com isso”.

 

Da redação

Compartilhe essa notícia
  • whatsapp

Últimas