Portal NN1

Últimas

Bolsonaro não irá ao debate na TV Bandeirantes. Haddad diz que vai encontrá-lo “até na enfermaria”. Crédito: reprodução internet

Bolsonaro não irá ao debate na TV Bandeirantes. Haddad diz que vai encontrá-lo “até na enfermaria”.

O candidato à presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, foi vetado do debate que acontece amanhã na TV Bandeirantes pela sua equipe de médicos. A decisão foi tomada na manhã desta quarta-feira (10/10), pouco mais de 24 horas antes da realização do evento. A TV Bandeirantes ainda não se pronunciou sobre a continuidade do debate com a presença apenas do candidato do PT, Fernando Haddad.

Segundo os médicos Leandro Echenique e Luiz Macedo que acompanham a recuperação do presidenciável, Bolsonaro ainda não tem condições físicas de participar de eventos de campanha e deve se recuperar por mais alguns dias com o uso de medicamentos e vitaminas. Ele passou por uma avaliação médica na sua residência na zona oeste do Rio de Janeiro. O debate, caso acontecesse, se realizaria nos estúdios da TV Bandeirantes em São Paulo com o presidenciável tendo que pegar avião para se deslocar ao local.

Ao mesmo tempo em que os médicos vetavam a participação de Bolsonaro, Fernando Haddad dava uma entrevista coletiva em São Paulo. Ao saber do veto, Haddad afirmou que irá até uma enfermaria se for necessário para debater. "Eu vou até uma enfermaria, na boa, fazer o debate porque nós temos que passar a limpo muita coisa", disse o petista a jornalistas estrangeiros em São Paulo.

 

Da redação

Compartilhe essa notícia
  • whatsapp

Últimas