Portal NN1

Últimas

Bolsonaro vota, pela manhã, em escola do Rio de Janeiro Crédito: Mauro Pimentel - AFP

Bolsonaro vota, pela manhã, em escola do Rio de Janeiro

Jair Bolsonaro (PSL), candidato à Presidência da República, votou na manhã deste domingo (07/10) na Escola Municipal Rosa da Fonseca no interior da Vila Militar em Deodoro, zona oeste da cidade do Rio de Janeiro. O candidato chegou ao local por volta das 9h da manhã.

Bolsonaro estava acompanhado do filho e candidato ao Senado pelo Rio de Janeiro, Flávio Bolsonaro. Ao sair da seção eleitoral, Bolsonaro foi questionado por jornalistas se há chance dele vencer no primeiro turno. O candidato respondeu: "Acaba hoje". Nas pesquisas Ibope e Datafolha divulgadas no sábado (06/10), ele apareceu em primeiro lugar com 41 e 40% dos votos válidos, respectivamente.

O candidato disse ainda que tem recebido apoio de setores da socidade que querem menos presença do Estado na economia e defesa dos valores familiares. "Tivemos o apoio de setores importantes da sociedade. Empresários, comerciantes, lideranças evangélicas, pessoas de bem do Brasil que querem se afastar do socialismo e não querem flertar com o regime da Venezuela. Gente que quer uma economia liberal com menos Estado, que quer defender os valores familiares. Isso tem acordado as pessoas que o Brasil não pode continuar no rumo do socialismo e não queremos amanhã que o Brasil seja uma Venezuela", disse Bolsonaro.

Depois de votar, Bolsonaro seguiu para casa, também no Rio de Janeiro. De lá, vai acompanhar a apuração, no fim do dia.

 

Da redação com G1

Compartilhe essa notícia
  • whatsapp

Últimas