Portal NN1

Últimas

Botafogo enfrenta o Bahia nesta noite pela Sul-Americana Crédito:reprodução internet

Botafogo enfrenta o Bahia nesta noite pela Sul-Americana

O time do Botafogo joga na noite desta quinta-feira (20/09) diante do Bahia no Estádio da Fonte Nova às 21h45 pela Copa Sul-Americana.  A equipe não vem bem no Campeonato Brasileiro da série A e com isso, o técnico Zé Ricardo vai poupar alguns jogadores para esse duelo. A  equipe carioca está na 15ª colocação com 29 pontos, há dois pontos da zona do rebaixamento.

Joel Carli, Moisés e Kieza serão poupados pelo comandante técnico e que também não contará com Erick que já atuou pelo Atlético (MG) nesta temporada, perfazendo um total de quatro desfalques.

Os jogadores Gilson, Yago, Aguirre e Bochecha poderão ganhar a titularidade diante do Bahia, mas a decisão de poupar alguns atletas não tira o foco do clube de buscar uma vitória, mesmo fora de casa.

Outro aspecto para o clube é o valor a receber na  próxima fase, cerca de R$. 1,85 milhão, das quartas de final da competição.

Provável time do Botafogo: Saulo; Marcinho, Yago, Rabello e Gilson; Jean, Lindoso, Bochecha e Léo Valência; Luiz Fernando e Aguirre.   Técnico: Zé Ricardo.

Bahia: Douglas; Nino Paraiba, Douglas Grolli, Lucas Fonseca e Léo; George, Édson, Zé Rafael e Ramires; Élber e Gilberto. Técnico: Enderson Moreira...

Árbitro:Piero Maza; Auxiliares:Christian Schiemann e Claudio Rios – O trio é do Chile.

 

 

Da redação com UOL.

Compartilhe essa notícia
  • whatsapp

Últimas