Portal NN1

Últimas

Nas redes sociais, Bruna Marquezine rebate fãs sobre magreza e diz que teve depressão Desabafo de Bruna Marquezine me seu instagram stories - Foto: reprodução @brumarquezine

Nas redes sociais, Bruna Marquezine rebate fãs sobre magreza e diz que teve depressão

Na manhã desta quarta (05/09), Bruna Marquezine desabafou em seu instagram stories sobre alguns comentários recentes em suas fotos. Atriz diz que está muito feliz, e que não perguntou a opinião de ninguém sobre seu corpo.

Alguns seguidores da atriz estão falando de sua aparência física. “Adoro você mas vc está muito magra...n acho bonito”, comentou um seguidora. “Linda mas estou assustada, vc ta magra demais”, postaram em outro comentário.

A atriz começou sua postagem dizendo que não fala muito, mas estava animada e ia tocar em assuntos que acha importante. Bruna resolveu responder de uma só vez a todas as críticas que têm recebido.” Eu estou muito saudável, graças a Deus, muito saudável. Inclusive, bem antes de vir para esta viagem, eu fiz todos os meus exames. Fiquei super feliz com os meus resultados, meu médico também. E eu tô muito bem. Isso deveria ser a única coisa importante".

Bruna continuou, “acho importante que a gente se sinta bem com o nosso corpo, acho importante me olhar no espelho e me sentir bem, e eu estou, olha que coisa maravilhosa, eu amo meu corpo, e tô muito feliz com ele do jeito q ele é, não quero emagrecer, e não estou fazendo dieta pra emagrecer”.

Marquezine emagreceu recentemente para a sua personagem Catarina na novela Deus Salve O Rei, mas ela deixou claro que tudo foi feito de forma saudável, e que atrizes precisam modificar o corpo as vezes para atender melhor as características de seus personagens.

A atriz acredita que as pessoas não podem dar opiniões em forma de críticas caso isso ofenda os outros, e enfatizou que não perguntou o que estão achando do seu corpo, e que as pessoas tem que parar diminuir os outros.

Disse ainda que “o nosso corpo não foi feito pra agradar os homens e nem a ninguém, temos que estar saudáveis e feliz...as pessoas querem fazer a gente deixar de se amar, e isso é um absurdo.

Para a atriz esses comentários são perigosos e que isso pode piorar a situação de quem sofre com algum problema de distúrbio alimentar, e ela tem propriedade para falar do assunto, pois já teve o problema. "Já sofri, e muito, com distúrbio de imagem. Porque na época, as pessoas comentavam que eu estava um pouco gordinha, bochechuda, quadril largo, e etc. E eu acreditei... Eu acreditei na opinião alheia e comecei a detestar meu corpo. Achava que eu tinha que emagrecer de qualquer jeito. Eu tomava laxante todos os dias... Junto com tudo isso eu tive depressão, não só por isso, mas principalmente por isso, não me aceitava, não me achava bonita o suficiente, consequentemente não me achava boa o suficiente pra nada. Tomava laxante todos os dias e me alimentava mal. Ou não comia ou comia besteira. Eu não sentia prazer em ter uma boa alimentação e cuidar de mim. Eu não estava me amando".

Bruna ficou assustada com suas próprias atitudes e procurou ajuda. Depois da terapia, que continua até hoje, ela se diz saudável e feliz, e achou por bem alertar as pessoas sobre o assunto. Para ela, as pessoas deveriam refletir sobre o que falam, porque as palavras podem abençoar ou amaldiçoar alguém e isso pode afetar quem está lendo.

E pra finalizar, Marquezine disse que acha que ninguém deve opinar, sem que a sua opinião seja pedida.

Bruna está de férias e curte o festival de cinema em Veneza, na Itália.

 

Taísa Bibi

 

Veja também

Bruna Marqquezine brilha em festival de cinema

Compartilhe essa notícia
  • whatsapp

Últimas