Portal NN1

Últimas

Com um jogador a menos, Vasco empata e sai da zona do rebaixamento Crédito:reprodução internet

Com um jogador a menos, Vasco empata e sai da zona do rebaixamento

Em jogo de complemento da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time do Vasco da Gama empatou com o Paraná em 1 x 1, nesta segunda-feira(01/10) na Vila Capanema em Curitiba (PR).

 Alex Santana para o time paranaense e Maxi Lópes de pênalti para o clube carioca fizeram os gols, ainda no 1º tempo. Um ponto da equipe vascaína, garantiu a sua manutenção fora do grupo dos 4 últimos.

A expulsão de Leandro Castan aos 11 minutos do 2º tempo, mudou o panorama da partida. Os donos da casa se animaram, passaram a pressionar e a equipe da Cruz de Malta ficou mais presa no campo de defesa para tentar garantir o ponto. Os paranaenses seguem na lanterna do Brasileiro com grande risco de rebaixamento.

O Vasco mantém a 16ª posição, agora com 30 pontos, além de  Ceará e Bahia. O Paraná, 17 pontos, segue na lanterna com 7 pontos a menos que o Sport, o 19°. Na segunda-feira (08/10), a equipe paranaense enfrenta o Fluminense no Maracanã às 20h. Na terça-feira (09/10), o Vasco faz o clássico com o Botafogo no Estádio Nilton Santos às 21h.

 

 

Da redação com portais

Compartilhe essa notícia
  • whatsapp

Últimas