Portal NN1

Últimas

Com votação consagradora, Rodrigo Cunha diz que “ninguém vai me colocar no bolso em Brasília” Crédito: reprodução internet

Com votação consagradora, Rodrigo Cunha diz que “ninguém vai me colocar no bolso em Brasília”

O senador eleito pelo estado de Alagoas Rodrigo Cunha (PSDB) falou com exclusividade após a sua vitória nas eleições deste domingo (07/10), ao programa NN Entrevista da rádio Novo Nordeste FM. Cunha falou por telefone e agradeceu a vitória e a expressiva votação que recebeu em Arapiraca.

“Estou muito feliz com a votação enorme que a cidade me proporcionou. Todo mundo sabe, minha raiz está fincada em Arapiraca. Eu não esperava essa quantidade de votos que recebi, lógico que a gente sabia que estava bem, mas fiquei muito feliz e surpreso com esse apoio. Somando todos os votos de todos os outros concorrentes, ainda foi menor que a minha votação”, comemorou.

O senador eleito relembrou sua mãe, a deputada Ceci Cunha, assassinada em 1998. “82 mil pessoas depositaram seu voto e sua confiança em mim, no filho da Ceci Cunha e do Juvenal. Isso me dá muito prazer, mas também uma responsabilidade muito grande. E que sirva de exemplo para todos em Alagoas, lembrem-se dessa história de alguém que tinha tudo pra dar errado, mas perseguiu um sonho. A vida me preparou pra esse momento”, afirmou.

Rodrigo falou também sobre como pretende atuar no senado. “Quando chegar lá, ninguém vai me colocar no bolso. Vou transformar tudo que aprendi e os votos que a população me concedeu em resultado. Não sou melhor que ninguém, mas sou diferente de muitos dos que estão lá”, disse. Ele reafirmou também que não pretende se candidatar nas eleições de 2020, mas não descartou nenhuma possibilidade. “Quem vai decidir o meu futuro são os 895 mil eleitores que me colocaram no senado”, declarou.

Cunha foi parabenizado pelo deputado federal eleito Severino Pessoa e respondeu dizendo que será muito importante para Arapiraca ter dois representantes da cidade em Brasília. “Enquanto eu ajudo em um projeto na Bananeiras, o Severino me ajuda em outro na Primavera, e assim vamos trabalhando, dois ‘alvi-negros’ em Brasília”, concluiu se referindo a torcida pelo ASA.

 

Da redação

Compartilhe essa notícia
  • whatsapp

Últimas