Portal NN1

Últimas

Confiante na maior votação do país, Renan Filho vota em Maceió Crédito: reprodução internet

Confiante na maior votação do país, Renan Filho vota em Maceió

O governador e candidato à reeleição Renan Filho (MDB), votou no início da manhã deste domingo (07/10) no Colégio COC no bairro da Ponta Verde em Maceió. O governador foi até o local com sua esposa, Renata Calheiros e os filhos. Ao sair da cabine de votação, Renan Filho falou com a imprensa.

Perguntado sobre a possibilidade de ser eleito já no primeiro turno com uma grande votação, Renan se mostrou otimista. "Se o povo de Alagoas me der a maior votação do estado para governador não tenha dúvidas de que vou me dedicar ainda mais, utilizar todas as minhas energias para modificar cada vez mais a realidade do nosso estado".

O governador afirmou ainda que hoje é o dia da festa da democracia e esperava serenidade das pessoas na hora de escolherem seus representantes. Falou ainda sobre a dinâmica desta campanha eleitoral. “Nosso estado precisa de soluções novas para velhos problemas, precisa cada vez mais de uma gestão moderna, eficiente e capaz de solução ao que o alagoano dá como problema. As pessoas entenderam que o estado vem mudando para melhor e por isso todas as pesquisas de opinião colocam a avaliação do nosso governo entre as melhores do país. Espero que isso seja expresso nas urnas pelo povo alagoano para que tenhamos uma grande vitória", expressou.

Renan Filho seguiu para a sua residência com a família e não foi divulgado onde o governador irá acompanhar a apuração dos votos.

 

Da redação

Compartilhe essa notícia
  • whatsapp

Últimas