Portal NN1

Últimas

Corinthians lança camisa homenageando Ayrton Senna Crédito:reprodução internet

Corinthians lança camisa homenageando Ayrton Senna

O time do Corinthians lançou, oficialmente, nesta segunda-feira (01/10), o 3º uniforme para a temporada com uma homenagem ao tricampeão de Fórmula 1, Ayrton Senna, que faleceu em 1994 e era um dos grandes torcedores do clube.

O modelo é feito na cor preta e conta com 41 linhas douradas em alusão às 41 vitórias de Senna na Fórmula 1. Elas juntas formam 3 faixas pelo uniforme (2 douradas e 1 preta) e que  representam os 3 títulos mundiais do piloto.

"Receber um reconhecimento tão forte de um clube como o Corinthians e de uma marca como a Nike é muito especial. É muito gratificante poder desenvolver produtos que não só fazem uma homenagem a conquistas históricas, mas também trazem uma campanha inspiracional chamando todos a lutarem por seus objetivos e ultrapassarem seus limites, assim como Ayrton Senna", afirmou  Bianca Senna, Diretora de Branding Ayrton Senna, Instituto Ayrton Senna e Senninha.

Além do 3º uniforme, a Nike lançou uma coleção completa Senna Corinthians. A jaqueta carrega o brasão do Corinthians no lado esquerdo do peito e logo abaixo os anos em que o piloto levantou seus títulos mundiais: 88, 90 e 91.

No lado direito, a peça traz também a assinatura do piloto e o patch "TIMÃO". Na parte de trás, o torcedor vai encontrar a inserção "ETERNO" na gola e o brasão "CP”.

A camiseta casual tem gola careca com a assinatura de Senna no lado esquerdo do peito, enquanto o escudo do Corinthians e o termo "ETERNO" reforçam o design exclusivo da camiseta.

O boné na cor preta, traz o escudo do Timão, juntamente, com a logo da Nike e a assinatura de Ayrton Senna em dourado nas laterais. Na parte de trás, a inscrição "ETERNO" completa a homenagem. A coleção completa já está disponível a partir de hoje (01/10) em Nike.com com serviço de entrega expressa para a cidade de São Paulo. A partir desta terça-feira (02/10), a linha fica disponível no restante do mercado.

O modelo já está à venda nas lojas da Nike. Há opções de R$ 299,90 com material similar ao utilizado pelos atletas em campo e de R$ 199,90 na versão que a fornecedora, normalmente, dedica aos torcedores.

 

Da redação com UOL

 

Compartilhe essa notícia
  • whatsapp

Últimas