Portal NN1

Últimas

CRB empata com o Paysandu em Belém e deixa a zona de rebaixamento Fotos: Fernando Torres/Paysandu

CRB empata com o Paysandu em Belém e deixa a zona de rebaixamento

O Clube de Regatas Brasil (CRB) conseguiu um ponto importante na luta contra o rebaixamento jogando na noite desta terça-feira (09/10) em Belém, capital do Pará. Empatados na tabela de classificação, o Paysandu recebeu o CRB na Curuzu e a partida terminou empatada pelo placar de 1 a 1.

Hugo Almeida abriu o placar de pênalti no primeiro minuto do jogo para o Papão e o gol de empate do clube alagoano saiu após uma cobrança de escanteio, onde Rafael Carioca aproveitou o rebote e marcou um golaço para o Galo.

Com o resultado, os dois times vão a 32 pontos. No entanto, o time alagoano segue sem vencer em seis jogos, mas ganha um alívio maior e deixa a zona da degola, provisoriamente, já que ainda pode ser ultrapassado nesta rodada, enquanto o Papão aumenta a sequência para sete partidas sem vitórias e também sobe, mas ainda fica no Z4 na 17ª colocação.

O CRB volta a campo apenas na sexta-feira (19/10) quando recebe o Goiás no Rei Pelé às 19h15 (hora de Brasília). No dia seguinte, às 19h (hora de Brasília), é a vez do Paysandu entrar em ação, desta vez fora de casa e diante do líder Fortaleza.

 

Da redação

Compartilhe essa notícia
  • whatsapp

Últimas