Portal NN1

Últimas

CRB fica no empate sem gols, mas continua na zona do rebaixamento crédito:reprodução internet

CRB fica no empate sem gols, mas continua na zona do rebaixamento

O CRB teve um jogador expulso, logo que entrou, Mazola.  Todo mundo reclamando da arbitragem, que favoreceu ao CSA, mas a partida terminou em 0 x 0, resultado que não foi bom para o Clube de Regatas Brasil, mesmo tendo subido uma posição na tabela.

Mas continua na zona do rebaixamento, é o 17º colocado, tem 31 pontos, e agora vai encarar um jogo fora de casa, muito difícil contra a Ponte Preta, no próximo sábado (06/10), no estádio Moisés Lucarelli, na Cidade de Campinas.

O Galo empatou com o CSA em 0 X 0, jogando com João Carlos, Diogo Matheus, Éverton Sena, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei, Luiz Otávio (Marcelo Oliveira) Renan Oliveira (Diego Rosa) e Willian Santana(Mazola); Yago e Neto Baiano.

Neto Baiano perdeu uma grande chance ao final da partida. O técnico Roberto Fernandes falou em coletiva sobre a inoperância de seu ataque. Segundo ele, o jogador Neto Baiano foi até o final, pelas circunstâncias das outras mudanças na equipe. “Precisamos melhorar nossa produtividade ofensiva, no geral” destacou o técnico.

A equipe volta a se apresentar nesta segunda-feira no CT do Ninho do Galo, visando a partida contra a Ponte Preta.

 

 

Da redação, com Paulo Lira

 

Compartilhe essa notícia
  • whatsapp

Últimas