Portal NN1

Últimas

CRB vai com força máxima para o clássico crédito:reprodução internet

CRB vai com força máxima para o clássico

Na opinião do jogador Ânderson Conceição, a semana é de muita motivação para o clássico e que a preparação do Galo começou no sábado quando a equipe assistiu a partida entre CSA X Guarani.

“Focar bastante nos nossos acertos e erros para que no clássico não aconteça nada e que a gente consiga sair com um bom resultado de lá. Faltam 10 jogos para o encerramento da competição, serão 10 finais. Vai ser um jogo muito difícil”, afirmou o atleta.

O técnico Roberto Fernandes fecha os treinos a partir desta quarta-feira (26/09), até a sexta-feira (28/09) quando o time entra em regime de concentração.  O time vai com força máxima para o clássico, inclusive, com a presença de Neto Baiano.

Além do duelo das equipes, teremos no gramado o duelo de técnicos entre Roberto Fernandes que conhece bem a série B, conhece bem o futebol nordestino, já encarou o CSA em outras oportunidades comandando o Santa Cruz e o Náutico e do outro lado Marcelo Cabo, campeão alagoano, sendo considerado o rei do acesso para a série B, conseguiu 2 acessos, já foi também da Seleção Brasileira e tem um vasto currículo.

 

 

Da redação com Paulo Lira

Compartilhe essa notícia
  • whatsapp

Últimas