Portal NN1

Últimas

Cristiano Ronaldo nega estupro e que não vai alimentar “espetáculo midiático” Crédito:reprodução internet

Cristiano Ronaldo nega estupro e que não vai alimentar “espetáculo midiático”

O jogador Cristiano Ronaldo negou nesta quarta-feira (03/10), através de suas redes sociais, a acusação de ter cometido um estupro em junho de 2009 nos Estados Unidos.

A modelo Kathryn Mayorga, 34 anos, afirmou durante entrevista a uma revista alemã que foi abusada, sexualmente, pelo jogador no quarto de um hotel na cidade de Las Vegas.

“Aguardarei com tranquilidade o resultado de quaisquer investigações e processos, pois nada me pesa na consciência. Nego terminantemente as acusações de que sou alvo. Considero a violação um crime abjeto, contrário a tudo aquilo que sou e em que acredito. Não vou alimentar o espetáculo midiático montado por quem quer se promover à minha custa”, publicou Cristiano Ronaldo.

Depois da repercussão negativa, representantes legais do português avisaram que irão entrar com uma ação na Justiça contra a revista Der Spiegel. O advogado Christian Schertz,  por meio de uma nota oficial, afirmou que a acusação contra o seu cliente é “uma denúncia inadmissível de suspeitas na área de privacidade” e que buscará reparação legal de danos para seu cliente junto à revista.

 

Da redação com VEJA

Compartilhe essa notícia
  • whatsapp

Últimas