Portal NN1

Últimas

Cruzeiro tenta carga extra de ingressos para final da Copa do Brasil Reprodução internet

Cruzeiro tenta carga extra de ingressos para final da Copa do Brasil

O Cruzeiro tenta uma carga extra de 1.000 ingressos para o jogo de quarta-feira (10/10) com o Corinthians. As 54.000 entradas disponíveis estão esgotadas, contando os 2.400 que ficarão com os corinthianos, conforme acordo entre os clubes. Restam somente os bilhetes de responsabilidade da Minas Arena.

A carga destinada para comercialização por parte da empresa responsável pela administração do estádio é de pouco mais de 7.000 ingressos. Desse total, cerca de 4.000 são assentos por temporada ("Mineirão Embaixada", "Mineirão Tribuna" e camarotes). Portanto, cerca de 3.000  entradas estarão à disposição do torcedor.

A carga extra pode vir de uma diminuição no espaço entre as torcidas nas cadeiras do Mineirão. A decisão será tomada nesta terça-feira (09/10), durante reunião na Federação Mineira de Futebol em que serão definidos detalhes para o jogo desta quarta-feira.

Cruzeiro e Corinthians começarão a decidir nesta quarta-feira, o título da Copa do Brasil. Os dois times se enfrentarão às 21h45 ( horário de Brasília) no Mineirão. O jogo de volta será na semana que vem em São Paulo, dia 17, no mesmo horário.

 

Da redação com GE

Compartilhe essa notícia
  • whatsapp

Últimas