Portal NN1

Últimas

CSA perde em Campinas e cai uma posição na série B Crédito: Agência Estado

CSA perde em Campinas e cai uma posição na série B

Jogando um futebol pouco competitivo, o CSA perdeu para a equipe do Guarani por 1x0 em partida realizada neste sábado no Estádio Brinco de Ouro da Princesa em Campinas (SP). Com o resultado, a equipe azulina do Mutange caiu uma posição na tabela e está na 3ª posição com 46 pontos. A partida teve transmissão da seleção do rádio Novo Nordeste FM com narração de Jairo Campos, comentários de Marcos Alexandre e reportagens de Everton Luís.

O CSA retorna agora para a capital alagoana, onde inicia preparação durante toda a semana para o clássico das multidões no próximo sábado (29/09) no Estádio Rei Pelé contra o CRB com mando de campo do Galo da Pajuçara. A equipe do Guarani com a vitória, chega aos 44 pontos e assume a 5ª posição na tabela, encerrando a 28ª rodada bem próximo do disputado G4 da competição. Na próxima rodada, o Bugre viaja até Goiânia, onde enfrentará o Vila Nova na sexta-feira (28/09).

A equipe de Campinas começou o jogo apertando o CSA, especialmente, pelas laterias. Aos 30 minutos do primeiro tempo, Kevin cruzou e Bruno Mendes apareceu livre para arrematar. O Guarani continuou melhor na primeira etapa, segurando a vantagem até o intervalo. No segundo tempo, o jogo continuou apertado, com posse de bola e domínio de campo do CSA, mas sem objetividade, e pouco finalizando a meta do goleiro Agenor. Dessa forma, o juiz encerrou a partida aos 49 minutos, decretando a vitória bugrina que foi bastante comemorada pelos jogadores.

 

Da redação

Compartilhe essa notícia
  • whatsapp

Últimas