Portal NN1

Últimas

CSA pode garantir acesso para a Série A vencendo apenas os jogos no Rei Pelé Reprodução internet

CSA pode garantir acesso para a Série A vencendo apenas os jogos no Rei Pelé

O Centro Sportivo Alagoano (CSA) poderá sacramentar o seu acesso à série A apenas vencendo os jogos que restam no Estádio Rei Pelé. Isso porque de acordo com especialistas, o número de pontos para garantir o acesso à primeira divisão está entre 62 e 63 pontos, ou seja, mais 12 pontos, já que o  time azulino possui 50 pontos.

O time Azulão perdeu apenas três vezes em 15 jogos nesta série B em jogos realizados em Maceió. Até o fechamento da 30ª rodada, o Azulão tem a terceira melhor campanha dentro de casa, ficando atrás apenas do Coritiba e do líder Fortaleza.

Com mais quatro vitórias em casa, o Azulão chega aos 62 pontos até o fim do campeonato. O clube tem ainda no Rei Pelé: Ponte Preta, Brasil de Pelotas, Atlético-GO e Avaí.

O CSA tem 66,7% de aproveitamento no Estádio Rei Pelé na série B do Campeonato Brasileiro. São nove vitórias, três empates e três derrotas com 24 gols marcados e 13 sofridos. Esse bom desempenho como mandante não é por acaso. A torcida azulina comprou essa 'briga' rumo ao acesso e tem sido de extrema importância para a campanha na temporada de 2018.

O clube só perde para o Fortaleza em média de público na série B. O Leão coloca em média 22.273 torcedores em seu estádio, enquanto o time azulino vem em segundo lugar com uma média de 8.582 torcedores. Além desses dados, o CSA também é o segundo em total de público pagante: 128.734 azulinos já compareceram ao Rei Pelé para empurrar o Azulão.

 

Da redação com GE/AL

Compartilhe essa notícia
  • whatsapp

Últimas