Portal NN1

Últimas

CSA realiza mais dois treinos para enfrentar o Guarani Crédito:reprodução internet

CSA realiza mais dois treinos para enfrentar o Guarani

O técnico do CSA, Marcelo Cabo, ainda tem algumas dúvidas para escalar a equipe que vai enfrentar o time do Guarani no sábado (22/09) em Campinas no Estádio Brinco de Ouro da Princesa. Duas sessões de treino ainda serão realizadas antes do embarque para São Paulo.

O treino desta quinta-feira (20/09) será na parte da tarde e na sexta-feira (21/09), o treinamento ocorrerá pela manhã, e, em seguida, o técnico concederá entrevista coletiva. A viagem está programada para o final da tarde.  No confronto dos jogos de ida, o CSA perdeu no Rei Pelé para o Guarani pelo placar de 2 x 1. CSA tem 46 pontos e o Bugre 41.

Neto Berola não viaja com a delegação. O atleta está sendo preparado para o jogo diante do CRB no sábado (29/09) no Estádio Rei Pelé.

A provável formação alvi-azulina é: Felipe Garcia, Celsinho, Leandro Souza, Mateus Lopes e Rafinha; Yuri Pio, Didira e Daniel Costa; John Cley e Rubens.

Sávio Pereira Sampaio apita o jogo com auxílios de Daniel Henrique da Silva Andrade e Ciro Chaban Junqueira. O trio é do Distrito Federal.

 

 

Da redação com Paulo Lira.

Compartilhe essa notícia
  • whatsapp

Últimas