Portal NN1

Últimas

CSA realiza último treino nesta sexta-feira Crédito:reprodução internet

CSA realiza último treino nesta sexta-feira

A julgar pelas mudanças feitas nas últimas partidas  quando os atacantes foram acionados na etapa complementar, o time do CSA poderá ter uma nova linha de frente diante do CRB no Estádio Rei Pelé.

Os atacantes titulares não terminaram a partida porque Rubens e John Cley foram substituídos por Alemão e Juan, respectivamente.  

Na oportunidade, o técnico Marcelo Cabo acionou o novato Judivan. Existem possibilidades de mudanças, uma vez que os atacantes azulinos balançaram pouco as redes adversárias.

Com isso começam a ganhar espaço, os jogadores Cabral, Judivan, inclusive, o meio- campista Juan que contra o Guarani, atuou mais avançado ao substituir John Cley, vindo a ser recuado com a entrada de Judivan, que por sua vez substituiu o atleta Rafinha. O técnico Marcelo Cabo tem apenas essa dúvida: quais serão os dois jogadores de frente. Neto Berola fica à disposição para o clássico.

A equipe já está, praticamente, definida com essa dúvida dos 2 homens de frente. CSA é o 3º colocado na série B do Campeonato Brasileiro com 46 pontos.

 

Da redação com Paulo Lira 

Compartilhe essa notícia
  • whatsapp

Últimas