Portal NN1

Últimas

CSA retorna aos trabalhos nesta quinta-feira após vitória diante do Paysandu Crédito: reprodução internet

CSA retorna aos trabalhos nesta quinta-feira após vitória diante do Paysandu

Após vitória diante do Paysandu por 1 x 0, o time do CSA folgou nesta quarta-feira (03/10) e só retorna aos trabalhos amanhã (04/10) na parte da tarde. O time faz um treinamento na sexta-feira (05/10) a partir das 9h, ganha folga e só volta a pensar no próximo confronto da série B na próxima segunda-feira (08/10) após as eleições, também no CT do Mutange às 15h30.

O técnico Marcelo Cabo vai preparar a sua equipe para o jogo do dia 12 diante da Ponte Preta, no Estádio Rei Pelé às 21h30 pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B.

A vitória diante do Paysandu foi sofrida e a estratégia de Marcelo Cabo de repetir escalação do clássico tinha um objetivo, o de fazer de Didira um 2º volante, ele teria também mais liberdade para atacar quando o time estivesse com a bola.

Sem a posse de bola, caberia ao camisa 19 recuar a linha pelo lado esquerdo e auxiliar Yuri no setor de marcação. Só que o CSA encontrou um time bem postado taticamente, atuando no 4-5-1, que sabia bloquear as ações. Apesar de ter mais posse de bola no 1º tempo, faltava objetividade para o time azulino. O técnico marujo liberou Juan e Neto Berola, mas não deu certo.

Marcelo Cabo fez mudanças no 2º tempo, tirou Neto Berola e colocou em seu lugar Hugo Cabral e Daniel Costa deu lugar a John Cley. Hugo Cabral fez um belo gol aos  8 minutos da etapa complementar e terminou com a vitória do time azulino que agora está com 50 pontos na 3ª colocação.

 

Da redação com Paulo Lira

 

Compartilhe essa notícia
  • whatsapp

Últimas