Portal NN1

Últimas

CSA vai realizar treinos fechados para o clássico contra o Galo crédito:reprodução internet

CSA vai realizar treinos fechados para o clássico contra o Galo

O time do CSA realizou treinamento no campo do Mutange nesta terça-feira (25/09) e o técnico Marcelo Cabo poderá contar com a disponibilidade dos zagueiros Xandão e Matheus. A grande novidade na equipe será o retorno de Neto Berola, é que ele tem grandes chances de ser o titular na equipe para o clássico, sábado (29/09), no Estádio Rei Pelé.

O jogador Juan que volta de uma lesão, afirmou que está pronto para o clássico e que o time está bastante focado para pontuar, uma vez que a busca é em pontuar, para voltar a ficar com um pouco de mais tranquilidade. “Temos que ter confiança no elenco e se Deus quiser vamos conquistar esse objetivo”, destacou o atleta.

A partir desta quarta-feira (26/09), o técnico Marcelo Cabo afirmou que vai esconder o seu time.  A imprensa não terá mais acesso às informações do time do Mutange. O CSA não perde 2 vezes consecutivas, desde o início da competição.  Perdeu para o Vila Nova e sábado passado para o Guarani em Campinas  e com isso a gordura acabou, precisa agora vencer o CRB para se manter dentro do G4 da série B, e continuar sonhando com o acesso para a série A em 2019.  

 

 

Da redação com Paulo Lira

Compartilhe essa notícia
  • whatsapp

Últimas