Portal NN1

Últimas

CSA volta a treinar para jogo do dia 12 contra a Ponte Preta Crédito:reprodução internet

CSA volta a treinar para jogo do dia 12 contra a Ponte Preta

O time do CSA voltou a treinar na tarde desta quinta-feira (04/10), um reencontro entre o técnico Marcelo Cabo e os jogadores, após a importante vitória diante do Paysandu por 1 x 0 no Estádio Rei Pelé na última terça-feira (02/10).

A equipe não fez uma boa partida, 1º tempo foi lastimável, desconhecido, até o CSA jogar tão ruim como jogou Daniel Costa, teve o Didira se destacando mais uma vez, fora da sua posição original, aquela que o destacou no Campeonato Alagoano e também neste início de série B.

Jogador Yuri arrebentou na partida, além de Hugo Cabral que fez um golaço e Jhon Cley que foi muito bem na partida, além de Lucas Frigeri que fez uma grande defesa no jogo. De acordo com o técnico Marcelo Cabo, o time foi muito desorganizado e mal, taticamente. “Parece que os jogadores comeram a maçã da branca de neve, comeu a maçã e todo mundo ficou boboca” declarou o comandante azulino.

Nesta sexta-feira (05/10), o time azulino ainda treina no horário da manhã e em seguida folga para os jogadores, retornando aos trabalhos somente na segunda (08/10).  A equipe só voltará a jogar na série B no dia 12 de outubro, feriado nacional, diante da Ponte Preta às 21h30 no Estádio Rei Pelé.  

 

 

Da redação com Paulo Lira

 

Compartilhe essa notícia
  • whatsapp

Últimas