Portal NN1

Últimas

Cuca será julgado pelo STJD por invasão de campo Crédito:reprodução internet

Cuca será julgado pelo STJD por invasão de campo

O técnico Guga será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), na próxima segunda-feira (24/09) por conta da invasão ao campo, e ainda por reclamação da arbitragem no encontro do domingo (16/09) diante do São Paulo, na Vila Belmiro. A partida terminou em 0 x0.

O treinador poderá levar até nove jogos de gancho. Ele será julgado por conta dos artigos 258 e 258-B do Código Brasileiro de Justiça Desportiva. Caso seja punido, o auxiliar técnico Cuquinha deve comandar a equipe santista.

O árbitro Ricardo Marques Ribeiro relatou na súmula a invasão de campo e reclamações de Cuca. Abaixo na íntegra o que escreveu o árbitro:

"Informo que após o término da partida, o sr Alexi Stival, técnico da equipe do Santos FC, invadiu o campo de jogo e com gestos acintosos e ostensivos se dirigiu até a equipe de arbitragem e proferiu as seguintes palavras: "Ricardo, você errou! Meu time faria o gol. Você me prejudicou isto é uma sacanagem. Você vai ver na TV. Estou cansado de ser prejudicado. Sempre contra o Santos. Você errou, você errou, reconheça!. “O referido treinador resistiu em deixar o campo de jogo, sendo necessário que membros da sua comissão técnica e jogadores o retirassem do campo”.

Cuca entrou no gramado depois do fim do clássico para reclamar, pois a arbitragem encerrou o San-São no momento em que o Peixe partia em um contra-ataque. Victor Ferraz recebeu cartão amarelo durante os protestos. Pouco antes, Nenê acertou a barreira e Ricardo Marques encerrou a partida.

 

 

Da redação, com GE.

Compartilhe essa notícia
  • whatsapp

Últimas