Portal NN1

Últimas

Dado Dolabella tem prisão decretada mais uma vez Dado Dolabella. Foto: Reprodução internet.

Dado Dolabella tem prisão decretada mais uma vez

Mais um vez o ator Dado Dolabella está com problemas com a justiça. Nesta sexta-feira (14/09), a justiça do Rio de Janeiro decretou a prisão do ator por ato de injúria contra a ex-mulher Viviane Sarahyba, cometido em 2010.

Segundo a denúncia, em dezembro de 2010, Dolabella foi à casa da ex-mulher buscar o filho do casal. Na ocasião, o ator xingou Viviane e usou a chave de seu carro para escrever as palavras “piranha” e “vadia” na lataria do veículo da ex.

 

Dolabella já havia sido condenado em 2014 à prisão em regime aberto, mas como era réu primário, teve a pena substituída por comparecimento mensal à justiça, proibição de ausentar-se do Rio de Janeiro sem autorização prévia, além de participação em reuniões, aos fins de semana, para homens envolvidos em situação de violência doméstica. O ator também foi condenado a pagar R$. 600 para reparar o dano na lataria do carro de Viviane.

Porém, Dado faltou às sessões e viajou para São Paulo. Por isso, teve a prisão decretada agora e deverá cumprir pena de dois meses e 15 dias em regime aberto (está autorizado a deixar uma residência registrada durante o dia e deve, obrigatoriamente, retornar à noite para a cadeia).

Preso por falta de pagamento de pensão

Entre fevereiro e abril deste ano, Dolabella ficou preso por falta de pagamento da pensão alimentícia de um dos seus três filhos. A dívida era de R$. 196.000.

 

Da redação com Revista Veja

Compartilhe essa notícia
  • whatsapp

Últimas