Portal NN1

Últimas

Delegado fala com exclusividade sobre novidades no caso Cleiciane Everton Luis

Delegado fala com exclusividade sobre novidades no caso Cleiciane

O delegado regional de Arapiraca, Igor Diêgo, falou com exclusividade ao repórter Everton Luís da rádio Novo Nordeste FM 91,5 sobre o caso da criança Cleiciane Pereira de 10 anos que desapareceu em junho de 2017 e teve a sua ossada encontrada em março de 2018 às margens da rodovia AL-115 no povoado Lagoa do Félix, zona rural de Igaci, Agreste de Alagoas.

O delegado declarou que segue avaliando e investigando o caso. Está colhendo informações e realizando diligências para que o crime seja elucidado.

“O caso está sendo avaliado e investigado com o objetivo de encontrar a autoria desse crime bárbaro. Estamos colhendo as informações e realizando as diligências para que a gente possa, finalmente, elucidar mais esse crime”, declarou o delegado na entrevista.

Igor Diêgo destacou ainda que ficou sabendo do resultado do exame através da imprensa, não recebeu nada, oficialmente, mais que já está ciente de como foi o resultado.

“Recebemos as informações, via imprensa, do exame de DNA, não recebemos ainda oficialmente, mais já estamos cientes de como foi o resultado, diante destas informações iremos dar prosseguimento às investigações. É um inquérito especial e eu fui nomeado em caráter especial semana passada, recebendo os autos, recentemente, para trabalhar no caso”, revelou Igor Diêgo.

O delegado finalizou a entrevista dizendo que o caso é delicado e que precisa ter muito cuidado com a investigação, pois a mesma já vem se arrastando a um longo período.

“É um caso que deve ser trabalhado com muito cuidado uma vez que já está a um longo período de duração e precisamos ver o que precisa ser realizado para concluirmos mais esse inquérito com êxito”, finalizou o delegado Igor Diêgo, responsável pela delegacia regional de Arapiraca.

 

Da redação com informações Everton Luis

Compartilhe essa notícia
  • whatsapp

Últimas