Portal NN1

Últimas

Dr. Giovanni Jatubá parabeniza SICONN e fala do 1º turno das eleições Foto: Taísa Bibi

Dr. Giovanni Jatubá parabeniza SICONN e fala do 1º turno das eleições

O juiz da 4ª Vara Cível da Fazenda Pública de Arapiraca e também Juiz Eleitoral Dr. Giovanni Jatubá visitou as instalações do complexo de comunicação do grupo Novo Nordeste. Na ocasião, o juiz também falou dos preparativos para o segundo turno das eleições 2018.

“Pra mim é uma alegria muito grande vim a essa casa trazer a congratulação, os parabéns, os votos efusivos de alegria a toda família Barbosa, a todo o corpo de funcionários que aqui trabalham e a todo o povo de Arapiraca”, falou com felicidade o magistrado.

Dr. Giovanni Jatubá agradeceu a parceria da Novo Nordeste e disse que já é um seguidor do Portal NN1. “Eu sou frequentador habitual das instalações aqui da Novo Nordeste, toda vez que preciso os portões dessa casa estão sempre abertos, e em um dia de festa como hoje, e eu tinha que vim cá trazer esse aperto de mão, esse abraço fraterno, em nome do Poder Judiciário de Alagoas, em nome da Justiça Eleitoral. E agora com essa novidade, o portal NN1, da qual já sou seguidor para ficar bem informado agora no meu smartphone”.

Em relação ás eleições, o juiz disse que: “Concluímos a primeira fase que foi o primeiro turno das eleições e já estamos nos reprogramando para o segundo turno, verificando todo o material de escritório, limpando as urnas, tirando a memória da votação anterior para a instalação do novo software, para que no dia 28 possamos ter o segundo turno”.

Jatubá acredita que o segundo turno será mais tranquilo. “A nossa previsão é que teremos um segundo turno mais tranquilo, principalmente no que se refere a demora pra votar, já que o eleitor agora só terá que votar uma vez, pra escolher entre os dois presidentes que passaram para o segundo turno. Isso deve fazer com que a votação seja mais rápida, mais célere, e isso facilitará o trabalho como um todo”.

 

Da redação com reportagem de Cláudio Barbosa

 

Compartilhe essa notícia
  • whatsapp

Últimas