Portal NN1

Últimas

Drama mexicano: ator revela que não gostava de beijar Thalía Thalía e Arturo na novela Maria Mercedes. Foto: Reprodução internet.

Drama mexicano: ator revela que não gostava de beijar Thalía

Quem nunca assistiu uma das séries das novelas mexicanas protagonizadas pela cantora Thalía. Ela, a menina pobre que se apaixonava pelo galã rico, trama sempre presente nas novelas: Mari Mar, Maria do Bairro, Maria Mercedes, entre outras. O que ninguém esperava era que o ator Arturo Peniche, o Jorge Luis na novela Maria Mercedes, revelasse que não gostava de beijar a atriz.

O ator afirmou ao programa de televisão Suelta la Sopa que beijar Thalía, quando eles trabalharam juntos, foi um pesadelo, pois a atriz tinha mau hálito. "Ela, realmente, gostava de comer frutos do mar em um restaurante que fica ao lado da Televisa, então às vezes ela chegava com uma respiração terrível. Várias vezes ela fez isso comigo".

Arturo disse ainda que conversava com Thalía sobre o assunto e chegou a revidar o mau hálito. "Um dia ela chegou dizendo que tinha lavado bem os dentes e que eu não reclamava mais, então eu queria me vingar... eu comi uma cebola roxa, quase morri de nojo, mas foi muito engraçado ver que ela teve que suportar o cheiro".

Recentemente, Thalia revelou que de todos os galãs de novelas, Arturo foi o que lhe deu o melhor beijo. A novela Maria Mercedes e outras protagonizadas pela cantora foram exibidas diversas vezes pelo SBT.

 

Taísa Bibi com O Fuxico

Compartilhe essa notícia
  • whatsapp

Últimas