Portal NN1

Últimas

Eleições para diretoria da ASSMAL acontecem nesta quinta Eleições ASSMAL. Foto: Jânio Barbosa.

Eleições para diretoria da ASSMAL acontecem nesta quinta

Nesta quinta-feira (04/10), acontecem as eleições para a formação da nova diretoria da ASSMAL (Associação dos Sub-tenentes e Sargentos Militares do Estado de Alagoas). O pleito ocorre nas cidades de Maceió, Arapiraca, Santana do Ipanema e Palmeira dos Índios, e vai até às 17h. Mais de 2.000 militares estão aptos a votarem.

Em Arapiraca, a votação acontece na sede da ASSMAL localizada no sítio Novo nas proximidades do aeroporto. A apuração das urnas será em Maceió.

Três chapas disputam a direção da associação para o triênio 2019, 2020 e 2021. Concorrem na Chapa 1, o sargento Gérson Ataíde que disputa a reeleição e tem como vice o sub-tenente André Santos. Na Chapa 2, disputam o sub-tenente Edmilson e como vice o sargento Nildo. Na Chapa 3, disputam o sub-tenente Édson Atalaia e como vice o sargento Vasconcelos.

O advogado Dr. João Vitor Padilha fiscaliza a votação. “Estamos atuando somente para uma questão de lisura e transparência nessas eleições, até o momento o movimento está muito tranquilo, tudo dentro dos conformes, e assim esperamos que ocorra até às 17h que é quando se encerram as eleições para podermos lacrar todas as urnas e fazermos essa apuração na sede em Maceió”.

A Chapa eleita deve assumir o mandato em janeiro de 2019.

 

Da redação com reportagem de Jânio Barbosa

Compartilhe essa notícia
  • whatsapp

Últimas