Portal NN1

Últimas

Espetáculo infantil remenda clássicos da literatura Espetáculo Remendó. Foto: divulgação

Espetáculo infantil remenda clássicos da literatura

A Cia. de Teatro Flor do Sertão apresenta nesta sexta-feira (14/09), o espetáculo infantil Remendó. A apresentação acontecerá no Teatro Hermeto Pascoal no Sesc Arapiraca às 20h e a entrada é gratuita.

O espetáculo reúne textos de grandes autores como Ruth Rocha, Luís Câmara Cascudo e Esopo e é composto por quatro histórias contadas, encenadas e cantadas por sete atores que se revezam entre personagens e narradores.

Histórias como A Onça e o Coelho, A Lebre e a Tartaruga e O Colorido Camaleão e o Rato, obras que fazem parte da cultura popular, fazem parte da contação de histórias que já agradaram crianças e adultos. O espetáculo é  intitulado Remendó, justamente, por ser uma espécie de remendo de uma história na outra.

A Cia. de Teatro Flor do Sertão surgiu em janeiro de 2013 com um ideal sincero e fundamentado em incentivar cada vez mais a cultura teatral em Penedo e nas regiões adjacentes através de espetáculos lúdicos, agradáveis, musicais e que utilizam o fantástico para o público infantil. São eventos culturais curiosos, regionais, divertidos e voltados, também, para o público adulto.

SERVIÇO - Sesc das Artes

Quem: Espetáculo “Remendó”

Onde: Teatro Hermeto Pascoal - SESC Arapiraca

Endereço: Rua Manoel Francisco Cazuza, s/n° - Santa Edwiges

Quando: dia 14/09 às 20h

Ingressos: 1h antes / entrada gratuita

Informações: 3482-2402/ 3482-2400

 

Taísa Bibi com assessoria

Compartilhe essa notícia
  • whatsapp

Últimas