Portal NN1

Últimas

Galo viaja à Campinas para enfrentar a Ponte e fugir do Z4 Crédito: reprodução internet

Galo viaja à Campinas para enfrentar a Ponte e fugir do Z4

O Clube de Regatas Brasil (CRB) desembarcou em Campinas no final da tarde desta sexta-feira (05/10) onde no sábado (06/10) enfrenta a Ponte Preta pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B. A partida será realizada às 18h30 no Estádio Moisés Lucarelli.

Para o jogo contra a Ponte, o técnico Roberto Fernandes não poderá contar com o atacante Mazola, expulso contra o CSA, e o meia Marcelo, recebeu o 3º cartão amarelo contra a equipe azulina. Mesmo assim, os atletas viajaram com o grupo, pois estarão livres para atuarem contra o Paysandu em Belém na próxima terça-feira (09/10).

Antes da viagem para Campinas, o CRB realizou o último treinamento em solo alagoano. A equipe trabalhou no CT Ninho do Galo na Barra de São Miguel e com isso algumas dúvidas ficaram na cabeça do técnico Roberto Fernandes, já que o lateral-esquerdo Paulinho, o meia Renan Oliveira e o atacante Yago, titulares na última partida, não treinaram durante quase toda a semana por conta de problemas físicos e são dúvidas para o treinador.

Outro problema é o atacante Neto Baiano que também sentiu um desconforto durante a semana e não trabalhou. O jogador deve ser utilizado apenas no 2º tempo da partida contra a Macaca Campineira.

Após a partida diante da Ponte Preta, a equipe regatiana terá um confronto direto na briga pelo rebaixamento. A equipe irá enfrentar o Paysandu em Belém – para a partida, o Clube de Regatas Brasil viajará no domingo (07/10) pela manhã.

 

Da redação

Compartilhe essa notícia
  • whatsapp

Últimas