Portal NN1

Últimas

Grêmio decide vaga nas semis da Libertadores em vantagem contra o Tucumán Crédito:reprodução internet

Grêmio decide vaga nas semis da Libertadores em vantagem contra o Tucumán

O time do Grêmio joga logo mais às 21h45 desta terça-feira (02/10) diante do Atlético Tucumán-ARG para confirmar classificação às semifinais da Libertadores. A partida também tem um valor histórico para os gremistas, manter 100% de aproveitamento na Arena em Porto Alegre.

A equipe gaúcha é a única da competição que ganhou todos os pontos que disputou ao lado de seu torcedor e sofreu apenas um gol em 4 partidas.

Atual campeão da América, o Grêmio pode até perder por um gol de diferença que avança. No jogo de ida, Alisson e Éverton garantiram 2 a 0 e grande vantagem.

Na fase de grupos, o Grêmio fez 4 a 0 no Monagas-VEN, 5 a 0 no Cerro Porteño e depois 1 a 0 no Defensor-URU. Nas oitavas de final, arrancou 2 a 1 diante do Estudiantes no final e obteve classificação nos pênaltis.

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Cícero, Thaciano, Ramiro, Luan e Éverton; Thonny Ânderson (Alisson/Jael) Técnico: Renato Gaúcho

ATLÉTICO TUCUMÁN-ARG: Lucchetti; San Román, Cabral, Lamas e Abero; Acosta, Mercier, Aliendro e Barbona; Rodríguez e Díaz Técnico: Ricardo Zielinski

Árbitro: Roberto Tobar (CHILE)

Auxiliares: Christian Schiemann (CHILE) e Cláudio Rios (CHILE)

VAR: Julio Bascuñan (CHILE)

 

 

Da redação com UOL

Compartilhe essa notícia
  • whatsapp

Últimas