Portal NN1

Últimas

Grêmio vence; Corinthians e Flamengo empatam seus jogos crédito:reprodução internet

Grêmio vence; Corinthians e Flamengo empatam seus jogos

Com três jogos realizados neste sábado (29/09), pela série A do Campeonato Brasileiro, quem se deu bem foi a equipe do Grêmio que venceu o Fluminense no estádio do Engenhão pelo placar de 1 x 0, com gol de calcanhar de Éverton. Com esse resultado o time gaúcho chega aos 50 pontos e fica no G4 até o final desta rodada.

No estádio da Independência América (MG) e Corinthians empataram em 0x0. A partida ficou marcada por lances polêmicos, onde cada equipe reclamou de pênalti, o que não foi marcado pela arbitragem.

Na outra partida na Fonte Nova, entre Bahia X Flamengo foi registrado mais um empate sem gols (0 x 0). No time da gávea a grande novidade foi à estreia de Dorival Junior, no comando da equipe rubro-negra.

O Bahia concentra-se a partir de agora na Copa Sul-Americana, na quarta-feira (03/10), quando realiza o jogo de volta diante do Botafogo. O jogo de ida foi 2 x 1 para o time baiano.

O jogo será no estádio do Engenhão às 21h45.

No sábado, pelo Brasileiro, a equipe de Salvador encara o Grêmio, às 21h, fora de casa.

Já o Flamengo agora se prepara para enfrentar o Corinthians, na sexta, (05/10) às 21h, em Itaquera, pela 28ª rodada do Brasileirão.

 

 

Da redação, com GE

Compartilhe essa notícia
  • whatsapp

Últimas