26 C
Arapiraca
Quinta-feira, 18 Abril, 2024

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em operação da PRF e Canil do 3º BPM, na BR-316, em Canapi

Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo, nessa terça-feira (19/09), na BR-316, no município de Canapi, no Sertão de Alagoas.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição do Canil do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizavam fiscalização de combate ao crime no km 26, da BR-316, no município de Canapi, quando deram ordem de parada ao veículo VW/11.180 DRC 4X2, cor vermelha. Durante a fiscalização dos documentos e verificação dos elementos identificadores do veículo foi localizado, no interior da cabine, por trás do banco do passageiro, uma pistola cal. 6.35mm, da marca Forjas Taurus, um carregador de munição e nove munições intactas cal. 6.35mm.

Ao ser questionado sobre a arma, o condutor informou que comprou a arma há menos de um mês para sua própria proteção, contudo, a arma não possuía registro e o homem não possuía porte de arma de fogo.

Diante dos fatos, o condutor foi encaminhado para a Delegacia Regional de Santana do Ipanema, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. A delegada Daniela Andrade arbitrou fiança de meio salário mínimo.

Foto: Divulgação 3º BPM

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Estrelado por Wanger Moura, ‘Guerra Civil’ estreia no Brasil nesta quinta-feira

“Guerra Civil”, novo filme estrelado por Wagner Moura, estreiou...

Kanye West é acusado de agressão física por defender esposa de assédio

Na última terça-feira (16), o rapper Kanye West, de...

Após erupção de vulcão na Indonésia, equipes retiram moradores da região

Após a erupção de um vulcão numa área remota...