Portal NN1

Últimas

Justin Bieber e Hailey Baldwin se casam em Nova York Crédito: reprodução internet

Justin Bieber e Hailey Baldwin se casam em Nova York

O casal Justin Bieber e Hailey Baldwin foram avistados no tribunal de Nova Iorque, onde teriam se casado no papel, segundo a revista People. O casal deve realizar uma cerimônia íntima com parentes e amigos no Canadá, terra natal de Justin.

Uma fonte da People teria dito que ouviu Justin dizer a Hailey: "Mal posso esperar para me casar com você, baby".  Em entrevista recente a futura esposa teria escapado que queria  um casamento com luzes por todo o canto. E que casar na floresta seria muito bonito, com sua irmã como dama de honra.

O casal ficou noivo em julho deste ano durante uma viagem para Bahamas. E Justin teria se declarado à modelo poucos dias após a confirmação do noivado. "Eu ia esperar um pouco para falar mas as notícias correm rápido", começou ele. "Ouça, Hailey, eu estou tão apaixonado por tudo em você! Estou comprometido em passar a minha vida conhecendo cada parte sua e te amando pacientemente e gentilmente."

O anel de noivado escolhido pelo cantor teria custado US$ 500 mil (cerca de R$ 2 milhões), de acordo com site americano TMZ. O anel escolhido é da grife Solow & Co. e possui um diamante oval que, segundo o Jack Solow, dono da joalheria, possui entre seis e dez quilates. A peça foi entregue ao cantor em um hotel em Nova York, antes do casal embarcar para as Bahamas.

 

Da redação, com Folhapress

Compartilhe essa notícia
  • whatsapp

Últimas