Portal NN1

Últimas

Marta está entre as finalistas ao prêmio Bola de Ouro de 2018 Reprodução internet

Marta está entre as finalistas ao prêmio Bola de Ouro de 2018

Pela primeira vez, a Revista France Football irá premiar uma jogadora com a Bola de Ouro de melhor da temporada assim como no masculino. Nesta segunda-feira(08/10), a publicação divulgou as 15 finalistas ao prêmio com Marta entre as concorrentes.

A camisa 10, vencedora do prêmio da Fifa de melhor do mundo pela sexta vez no último dia 24 de setembro, concorre com Lucy Bronze do Lyon e da seleção inglesa, Pernille Harder do Wolfsburg e da seleção dinamarquesa, Ada Hegerberg do Lyon e da seleção norueguesa, a francesa Amandine Henry do Lyon, a americana Lindsey Horan do Portland Thorns, a inglesa Fran Kirby do Chelsea, Sam Kerr do Chicago Red Stars e da seleção australiana, Saki Kumagai do Lyon e da seleção japonesa, Amel Majri do Lyon e da seleção francesa, Dzenifer Marozsan do Lyon e da seleção alemã, Lieke Martens do Barcelona e da seleção holandesa, a americana Megan Rapinoe do Seattle Reign, a francesa Wendie Renard do Lyon e a canadense Christine Sinclair do Portland Thorns.

De contrato renovado por mais uma temporada com o Orlando Pride, Marta esteve em campo com a seleção brasileira em amistoso diante da Inglaterra no último sábado (06/10) em Nottingham, mas acabou deixando o confronto ainda no primeiro tempo. Ela voltou a sentir uma lesão na região posterior da coxa esquerda que a tirou das partidas diante do Canadá em setembro. A equipe comandada por Vadão perdeu por 1 a 0 para as inglesas. O gol foi marcado por Kirby.

 

Da redação com GE

Compartilhe essa notícia
  • whatsapp

Últimas