Portal NN1

Últimas

MC Gui é internado por excesso de trabalho Foto: Reprodução instagram @mcgui.

MC Gui é internado por excesso de trabalho

Na noite desta quinta-feira (27/09), o funkeiro MC Gui precisou ser internado no Hospital São Luiz em São Paulo. Segundo a sua publicação no instagram, o motivo foi a correria de shows, viagens e compromissos de trabalho. Na foto, ele está no hospital ao lado da mãe.

O MC postou “Nessa correria de shows, viagens, compromissos, fuso horários, noites sem dormir, gravações de tv, clipes, músicas...de repente a gente desaba!
As vezes temos que parar e escutar um pouco nosso corpo, ele já estava reclamando, mas eu não quis parar minha agenda e cheguei no limite do cansaço e estresse.
Minha rainha, obrigada por mesmo em meio a essa correria largar todos os seus compromissos e cuidar de mim. Seu coração de mãe é precioso e grande demais! Te amo @claudiabaronesa ❤️”

Sua mãe, empresária e também candidata a Deputada Federal por São Paulo, tranquilizou os fãs em uma postagem: “Passando aqui para deixar um recadinho do ídolo de vocês, graças a Deus o susto já passou ele está bem descansando e se recuperando.
Logo logo o @mcgui estará totalmente recuperado e retomará sua agenda. Obrigada a todos pela preocupação 🙏🏻”.

A carreira de MC surgiu por uma brincadeira. Aos 10 anos de idade, Gui, juntamente, com seu irmão se divertiam criando letras de funk e foi quando seu pai resolveu investir em uma carreira artística para o MC Gui. Ganhou reconhecimento após lançar a música "Ela Quer" e em 2013, faturava em média R$ 120 mil reais mensais e fazia cerca de 50 shows por mês.

 

Taísa Bibi

 

Compartilhe essa notícia
  • whatsapp

Últimas