Portal NN1

Últimas

Mr. Catra falava 5 idiomas e teve 32 filhos com 15 mulheres Mr. Catra com parte de seus filhos. Foto: reprodução internet.

Mr. Catra falava 5 idiomas e teve 32 filhos com 15 mulheres

O funkeiro Mr. Catra, que faleceu no último domingo (09/09) vítima de um câncer gástrico, tinha um jeito diferente do comum em levar a vida. De acordo com o portal Jetss, Catra era formado em direito e falava 5 idiomas: português, inglês, francês, alemão e hebraico.

Em 2013, ele adotou dois bebês portadores de HIV e não expôs nenhuma das crianças por serem doentes.

Mr. Catra era pai de 32 filhos, biológicos e adotados, com 15 mulheres. Atualmente, ele tinha três esposas e todas sabiam umas das outras. Ele morava com 22 filhos em uma casa no bairro de Vargem Grande no Rio de Janeiro

E não para por aí. Fã da série "Game of Thrones", Mr. Catra fez parte do grêmio estudantil do Colégio Pedro II no Rio de Janeiro e se tornou judeu depois de visitar o Muro das Lamentações.

O Muro das Lamentações ou Muro Ocidental é o segundo local mais sagrado do judaísmo, atrás somente do Santo dos Santos, e fica localizado em Jerusalém. Trata-se do único vestígio do antigo Templo de Herodes, erguido por Herodes, o Grande, no lugar do Templo de Jerusalém inicial. Na época, o funkeiro até se dedicou ao estudo do Torá, o texto sagrado do judaísmo.

 

Taísa Bibi com Portal Jetss

Compartilhe essa notícia
  • whatsapp

Últimas