Portal NN1

Últimas

Mulher é presa após sujar urna com sangue Foto: Reprodução internet.

Mulher é presa após sujar urna com sangue

Uma mulher foi detida pela Polícia Civil do Paraná neste domingo (07/10). As informações são do Portal Paraná. Ela teria passado sangue de um absorvente em uma urna eleitoral e danificado uma segunda urna. O caso aconteceu em Ibiporã no norte do Paraná.

De acordo com o boletim de ocorrência, Drielly Verucci Lopes, 25 anos, foi autuada em flagrante. Ela teria ido votar no Colégio Beltrão, tirou o absorvente íntimo e passou na urna como forma de protesto. Ela também tentou jogar a urna no chão, mas não conseguiu e saiu correndo.

Na sequência, ela foi para outra escola da cidade, entrou correndo no colégio eleitoral, espalhou santinhos pela sala e arremessou a urna eletrônica no chão.

A mulher também teria gritado "Lula Livre" ao sair do colégio. Ela tem 25 anos e foi encontrada porque deixou os documentos na seção em que votaria e agora irá responder por crime eleitoral. 

O caso seria encaminhado para a delegacia da Polícia Federal por ser crime eleitoral, mas como a cidade não possui uma unidade, ela está presa e à disposição da justiça de Ibiporã na delegacia da Polícia Civil do município.

 

Da redação com Portal Paraná

Compartilhe essa notícia
  • whatsapp

Últimas