Portal NN1

Últimas

Na Sul-Americana, Bahia vence o Botafogo Crédito:reprodução internet

Na Sul-Americana, Bahia vence o Botafogo

No jogo de ida pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira (20/09), na Fonte Nova em Salvador, o time do Bahia venceu o Botafogo do Rio Janeiro pelo placar de 2 x 1 com gols de Ramires e Clayton para a equipe baiana e  Rodrigo Pimpão pra o Bota.

Os baianos ficaram com a vantagem do empate para avançar às quartas de final. Uma vitória alvi-negra por contagem mínima no jogo de volta, dia 3 de outubro, no Estádio Nilton Santos, classifica os cariocas.

Em caso de novo 2 a 1, a decisão vai para os pênaltis. Resultados a partir de 3 a 2 para o alvi-negro teve gol dos garotos do Bahia, grandes defesas de Douglas Friedrich, mas falhas também - do goleiro do Esquadrão de Aço e de Diego, do alvi-negro. O Bahia segurou o resultado com um jogador a menos - Léo foi expulso - nos últimos 10 minutos da partida.

As equipes voltarão a jogar pelo Campeonato Brasileiro neste final de semana. O Botafogo permanece em Salvador para o jogo do domingo (23/09) às 18h diante do Vitória no Estádio do Barradão.  Já a equipe do Bahia joga na segunda-feira (24/09) diante do Vasco da Gama às 20h em São Januário no Rio de Janeiro.  

No outro encontro pela mesma competição, o time do Fluminense venceu ao Deportivo Cuenca por 2 x 0 com gols de Everaldo e Luciano. O Fluminense atuará na segunda-feira (24/09) contra a Chapecoense na Arena Condá ás 20h em Santa Catarina.

 

 

Da redação com GE.

Compartilhe essa notícia
  • whatsapp

Últimas