Portal NN1

Últimas

Cuiabá X Operário (PR) decidem título da série C Crédito:reprodução internet

Cuiabá X Operário (PR) decidem título da série C

A decisão da série C do Campeonato Brasileiro 2018 será neste sábado(22/09) na Arena Pantanal às 19h entre Cuiabá X Operário (PR). O primeiro duelo entre os dois times foi realizado na cidade de Ponta Grossa (PR)  e terminou em 3 x 3. Caso se repita um novo empate, por qualquer placar, a decisão do título será nos pênaltis.

O volante Marino do Cuiabá foi considerado um dos destaques da partida com 2 gols assinalados e Jenilson fazendo o outro para o time mato-grossense. Para o Operário marcaram Dione, Erick e Robinho.

O Cuiabá é conhecido pelas alcunhas de Dourado e Fantasma.  Cerca de 40 mil ingressos que foram disponibilizados, se esgotaram desde a quarta-feira (19/09). A Arena Pantanal foi um dos estádios que sediou partidas da Copa do Mundo de 2014.

Cuiabá: Victor Souza; Jean, Ednei, Édson Borges e Danilo; Alê, Marino, Eduardo Ramos e Hiltinho (Doda); Adriano Pardal e Jenilson. Técnico: Itamar Schulle.

Operário: Simão; Léo, Alisson, Sosa e Peixoto; Chicão, Dione, Erick e Robinho; Cleyton e Bruno Batata. Técnico: Gérson Gusmão.

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique. Assistentes: Michael Correia e Silbert Faria Sisquim. O trio é do Rio de Janeiro.

 

Da redação com GE

 

 

 

Compartilhe essa notícia
  • whatsapp

Últimas